SOLUÇÕES

Preciso de Central Telefônica PABX na minha empresa


As centrais telefônicas (também conhecidas como Centrais PABX) foram criadas para facilitar a comunicação entre as empresas, colaboradores e clientes. Além disso, aperfeiçoam os serviços do seu negócio, permitindo mais credibilidade, produtividade, controle e consequentemente mais clientes.


A empresa pode implantar ramais para otimização de trabalho, colocar identificadores de chamadas para reconhecer clientes e facilitar o atendimento, fazer e receber ligações de forma prática e focada em redução de custos.

Central Telefônica em Curitiba é com a TM Telecom

Agilidade e eficiência

O telefone ainda é o canal que apresenta o melhor índice de agilidade e eficiência, pois permite que o cliente possa se comunicar a qualquer momento e resolver suas demandas. Segundo uma pesquisa recente realizada pelo IPSOS 88% dos brasileiros ligam para as empresas para resolver problemas, 43% das compras em e-commerce começa com uma busca no Google e termina em ligação e 66% dos consumidores brasileiros consideram o telefone o canal mais rápido para resolução de problemas.

Mais produtividade

O telefone faz com que a comunicação flua mais rapidamente entre os colaboradores, tornando o trabalho da equipe mais produtivo.

Redução de custos

Os custos operacionais de uma empresa podem ser reduzidos com o gerenciamento adequado dos recursos oferecidos pela telefonia. Existem soluções como tarifadores, ligações e conexões VoIP [voz sobre IP – protocolo de internet], chipeiras [equipamentos que permitem o uso de chips de diversas operadoras, para que a central telefônica identifique qual é a melhor tarifa para uma chamada de celular], entre outros.

Credibilidade

Há diversas pesquisas que mostram que possuir um número fixo gera maior credibilidade ao cliente. Isso se explica pela segurança que o telefone transmite e que ele sabe que caso aconteça qualquer problema, ele poderá ligar e uma pessoa atendê-lo. Além de que mostra que há uma estrutura física, trazendo ainda mais confiança.

Solicite um orçamento de central telefônica com quem é líder em Curitiba!

  • Venda de Central Telefônica
  • Assistência Técnica de Central Telefônica
  • Instalação de Central Telefônica
  • Técnicos especializados em telefonia e dados
  • Plataformas de comunicação.
  • Call Center
  • Interligação de filiais
  • Projetos para redução de custo
  • Videoconferência
  • Sistemas de tarifação
  • Cordless corporativo
  • Headsets/Hands free
  • Central PABX Híbrida, Digital ou Analógica
  • Soluções IP
  • Sistemas de atendimento automático
  • Outsourcing de Telecom

Produtos relacionados com esta solução

Perguntas Frequentes

Artigos & Novidades

Veja também