A infraestrutura de rede da sua empresa é parte fundamental no seu negocio. Além de equipamentos adequados, é essencial apoiar todo o processo de informação em uma infraestrutura igualmente consistente.
|
SOLUÇÕESPreciso de serviços de redes de computadores e cabeamento |
A infraestrutura de rede da sua empresa é parte fundamental no seu negocio. Além de equipamentos adequados, é essencial apoiar todo o processo de informação em uma infraestrutura igualmente consistente.
Cabeamento estruturado é fundamental na utilização das Tecnologias de Informação. Um bom projeto de cabeamento reduz custos em cada fase de seu ciclo de vida: Instalação; Manutenção, Up-grade e Administração.
A TM TELECOM fará o projeto adequado às suas necessidades, utilizando materiais padronizados internacionalmente, e oferecendo o mais amplo assessoramento em todas as fases do projeto.
Coloque a Tecnologia da Informação a serviço do seu negócio. |
A infraestrutura de rede da sua empresa é parte fundamental no seu negocio. |
Se você precisa falar mais ao telefone com seus clientes e equipes, implantar um sistema de telefonia IP pode reduzir seus custos em até 30% em ligações interurbanas, nacionais e internacionais. Seu telefone celular pode virar o ramal de sua mesa, e permite atender estas ligações conectado a uma rede wi-fi, por exemplo, através de conexão de voz sobre IP [VOIP]. Além de permitir serviços como a transferência automática de chamadas, teleconferência, secretaria eletrônica e identificador de chamadas sem custos adicionais, muitos sistemas oferecem o gerenciamento de sua central telefônica no computador, conectando voz e dados e monitorando resultados.
Uma central telefônica, também conhecida por PABX, é capaz de conectar as comunicações internas e externas de uma empresa, a partir de uma linha analógica ou digital. Falando em termos técnicos, permite a comutação de sinais entre os usuários. Uma central transforma uma linha em várias [dependendo da capacidade do equipamento], o que permite ligações simultâneas e conexão via internet ADSL.
A central telefônica agiliza os processos dentro da empresa, facilitando o gerenciamento de tarefas e multiplicando os recursos de comunicação para tornar uma equipe mais eficiente. O investimento em uma central PABX otimiza os recursos financeiros e controle de ligações para celulares, por exemplo.